Logo_AutomotiveProjectMarket-01.png

O Município de Mangualde acolheu, no passado dia 18 de maio, o evento “Automotive Project Market”, um projeto concretizado pelos parceiros nacionais do Projeto DRIVES - Eupportunity, IDESCOM, Politécnico de Viseu e Universidade do Minho.

O programa integrou relevantes conferências sobre o setor automóvel, que visaram a consolidação e a sustentabilidade do legado do projeto DRIVES. abordando desafios e oportunidades que a evolução tecnológica e digital coloca à industria automóvel,  nomeadamente na formação e requalificação de capital humano.

Numa mostra de atividades e projetos, estiveram representadas escolas profissionais, universidades, politécnicos e centros de investigação, com exemplificação de boas práticas e de inovação no setor.

Este evento demonstrou que o Automotive Project Market, é uma iniciativa que, no âmbito de atividades a levar a efeito pelo Programa Ambassadors4Skills&Jobs, pode e deve instalar-se como uma prática de reflexão e de encontro para quem, no setor automóvel, pretende acompanhar o desenvolvimento da Automotive Skills Alliance, de que a IDESCOM é membro.

Vá acompanhando as novidades, aqui, ou inscreva-se, abaixo, e venha participar connosco neste projeto.

Venha participar connosco neste projeto